domingo, 9 de junho de 2013

SEMIFINAL - AMÉRICA X SETE

DOMINGO, DIA 09 DE JUNHO DE 2013 AS 15H15, NO CAMPO DO AMÉRICA EM BAEPENDI:

AMÉRICA 1 X 3 SETE DE SETEMBRO

Enfim a fase decisiva da Liga Desportiva Caxambuense começou, e para o Sete, uma pedreira. O forte time do América que se classificou bem no grupo B da primeira fase da L.D.C.


Como o esperado, o jogo foi difícil, muita marcação na linha de defesa do nosso adversário, o que complicou as finalizações no primeiro tempo do jogo. O América, jogava pelas pontas e em um contra ataque pelo lado esquerdo, o camisa 9 chutou cruzado e a equipe da casa abriu o placar. Mas o domínio de jogo era do Sete, que mesmo atrás no marcador era quem dava as cartas na partida. Faltava acertar aquele último passe, e se não vinha com a bola rolando, em jogada de bola parada, Cojak acertou no ângulo do goleiro igualando o placar do jogo em 1 a 1. Delírio dos torcedores na arquibancada.



No intervalo da partida a comissão técnica acertou com os jogadores o posicionamento do time, o que fez com que nossa equipe sobrasse em campo. Aos 5 minutos após mais uma jogada pela ponta direita do camisa 10 Deverson, o centroavante Thiaguinho, outra vez foi decisivo e empurrou de cabeça para o fundo das redes. Virada do Verdão. Nem deu para descansar a garganta e o grito de gol saiu novamente. Após troca de passes na frente da área ofensiva, Gleison com toque genial por cima da zaga achou o artilheiro da liga livre para encobrir o goleiro, a bola ainda resvalou na trave antes de entrar e ampliar o marcador. 3 a 1 para o Sete. A torcida dava show na arquibancada e o time no gramado. Em um contra ataque do América, o zagueiro Anderson após cometer falta na entrada da área levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mesmo com um a menos o Sete soube levar a partida a largar na frente nesta semifinal.







Nenhum comentário:

Postar um comentário