domingo, 2 de junho de 2013

FLUMINENSE X SETE DE SETEMBRO

DOMINGO, 02 DE JUNHO DE 2013 NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA/MG

FLUMINENSE 1 X 3 SETE DE SETEMBRO
 

Mandante da partida, o Fluminense veio até Cruzília para cumprir tabela no último jogo da primeira fase da LDC. O Sete, invicto buscava manter os 100% de aproveitamento na competição e consolidar a melhor campanha geral. 

Mesmo classificados, os times fizeram uma partida muito disputada, digna de dois times semifinalistas. O Sete começou melhor e partiu pra cima com os dois laterais sempre muito ofensivos. Cojak e Júnior davam o toque de qualidade na meia cancha, e os atacantes Yago e Thiaguinho buscavam suas chances dentro da área adversária. Em uma das investidas pela esquerda, Túlio bateu cruzado, a bola resvalou na defesa e enganou o goleiro, entrando lentamente e abrindo o placar. 1 a 0 Sete. Era jogada ofensiva pelos dois lados, pela direita, após boa arrancada de Deverson, Yago como um centroavante antecipou à zaga e tirou goleiro e ampliando para o Sete, 2 a 0 ainda no primeiro tempo.



Na segunda etapa, o time administrou a vantagem e com a transcorrer da partida foi sentindo um pouco o cansaço de um jogo muito pegado. Marcinho entrou bem e deu um toque de qualidade no meio e posteriormente na lateral direita. Aos 30 minutos, Rudy, ex jogador do Verdão após sequência de escanteios, descontou de cabeça  para o Fluminense, colocando pressão partida. Mas o Sete, com jogadores experientes, soube levar a partida e após linda enfiada de bola, Thiaguinho fez mais um, o terceiro do Sete e mais um na conta do artilheiro. Final de jogo, 3 a 1 para o melhor time da L.D.C.



Thiaguinho após perder cara a cara com o goleiro.

Deverson em jogada pela direita.

Yago em disputa de bola.

Ticapa na marcação do forte atacante Rudy.

Arbitro Marcos Tadeu Spinelli e os capitães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário