quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SF - ITANIL X SETE

DOMINGO, 30 DE OUTUBRO DE 2011 EM MADRE DE DEUS DE MINAS
ITANIL 1 X 0 SETE DE SETEMBRO
O clima era bom, tudo para que o bom futebol fosse jogado, exceto o gramado do Campo de Madre de Deus. Até os três minutos iniciais, o Itanil pressionou o Sete, arriscando chutes de longa distância. O Sete melhourou no jogo e teve diversas oportunidades, Déverson chutou na trave, Juninho perdeu duas oportunidades, Júnior com suas arrancadas também criava boas chances para o Verdão. Fim do primeiro tempo 0 a 0.
Na segunda etapa, o Itanil melhorou, Breithner que fraturou o pés no mês passado, atuava no sacrifício e comandava a equipe azul. O Sete, se perdeu um pouco em campo, mas ainda perdia oportunidades. Aos 17 minutos do segundo tempo, em uma bola que sobrou de uma cobrança de escanteio, o atleta do Itanil apareceu livre na linha da pequena área e fez o gol do jogo. O Itanil continuou pressionando o Sete, mas como uma equipe guerreira, o Sete não desistia, e em uma das melhores oportunidades do jogo, Déverson deixou Júlio na cara do gol e o meia carimbou a trave mais uma vez.
Final de jogo Itanil 1 a 0. Agora o Sete precisa de um empate ou uma vitória simples para levar a decisão para a terceira partida em campo neutro.


S.S.F.C. - EQUIPE DO VERDÃO

LANCE DO JOGO


 


 

 


 
 

2 comentários:

  1. Queremos o apoio da torcida nessa reta finall agoraaa...por que é de extrema importãnciaaa para nosso grupoo que esta fechadoo e determinadoo a trazer o tituloo, respeitandoo tds os adversarios!

    Edgar (GAZÃO), camisa 8 do verdãooo!

    ResponderExcluir